quinta-feira, 22 de março de 2012

Nos dias 21.03.2012 a 26.03.2012 a Igreja Assembleia de Deus em Pojuca-Ba,Completou 14 Anos de Emancipação. 
E se fez presente o Pastor Presidente das Assembleias de Deus na Bahia( CEADEB) ,Pr. Valdomiro  Pereira, Pr Davi Lima, Pr BArreto, Pr Saturnino, Pr João Evangelista ( Presidente de honra da CEADEB), Pr Mario Pereira, Pr Marcio Braga dentre outros pastores e  autoridades Locais , como a Prefeita Gerusa Laudano e esposo, Vereadora Leila Guimaraes e varios irmãos de outras Denominações.
Teve a Linda Participação da UMADEP (União de Mulheres da Assembleia de Deus em Pojuca ) e da UJADEP (União de Jovens da Assembleia de Deus em Pojuca).
O evento contou com a participação da Cantora Valmira ( Cantora local), Regina Reuel ( cantora local ), participação especial da cantora Valkiria Nunes, Banda Petrius, Gilson Couto e outros.
Várias almas aceitaram a Cristo tornando a festa especial.


Um comentário:

  1. Amado e querido PASTOR GREGORIO, é com imensa satisfação que relembro os dias em que passei com vcs em Alagoinhas e tambem em Araças quiando entao o amado Pastor era dirigente da congregação, o tempo passou mas as lembranças de bençãos que JESUS nos proporcionou sao inesqueciveis. Um abraço do seu irmão Demóstenes de Oliveira Reis

    ResponderExcluir